Nós da Scalanara Sportswear, temos o compromisso de garantir a satisfação e confiança de nossos clientes. Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, apresentamos nossa política de troca e devolução
Aspectos gerais
É importante considerar os seguintes itens
• O produto não poderá ter indícios de uso ou lavagem. Deverá ser devolvido juntamente com a etiqueta da marca e possíveis tag’s devidamente fixadas na peça e com todos seus acessórios.
• Para solicitar a troca ou devolução entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp 45 9 9998-0070 e informe o motivo da troca ou devolução, o número da nota fiscal, e se a troca for proveniente de defeito, nos envie fotos do produto em boa resolução, após isso aguarde as instruções para envio do produto.
• Para a postagem de devolução do produto, o mesmo deverá estar embalado e lacrado, as embalagens não podem estar abertas ou danificadas. Você pode nos enviar na embalagem e caixa original ou o produto pode ser embalado na agência dos Correios.
• As embalagens deverão vir com a identificação do pedido (Nota Fiscal). A Danfe está situada na embalagem original.
• Os custos da primeira troca/devolução de produtos são de responsabilidade da Loja Virtual, desde que esteja dentro do prazo.
Caso identificada qualquer divergência ou violação do produto, a troca ou devolução não será aceita.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
• A devolução do produto por arrependimento ou desistência da compra é possível ser realizada dentro do prazo de sete (7) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO
• A devolução do produto por defeito deve ser realizada dentro do prazo de noventa (90) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
• No momento da solicitação você poderá optar pela troca do produto por outro igual, sujeito à disponibilidade de estoque, restituição do valor pago ou vale compras para a próxima compra no site.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
• Cartão de Crédito: o reembolso será através do ESTORNO no cartão de crédito utilizado, o prazo para confirmação é de 15 dias e o valor estornado pode ser identificado em até duas faturas subsequentes.
• Boleto Bancário ou Cartão de Débito: o reembolso será através do depósito em conta bancária, deverá ser informado dados como, nome completo, CPF, banco, agência e conta corrente. Podendo ser realizado em até 10 (dez) dias úteis na conta bancária do consumidor responsável pela compra.
• Pagamento via PIX: o reembolso será feito dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis na sua conta bancária, através da chave PIX utilizada na compra
• Vale Compras: após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, será gerado um Vale Compras, no valor do produto devolvido, para ser utilizado em nossa loja virtual com prazo máximo de 90 (noventa) dias.